Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

71º Batalhão de Infantaria Motorizado – Simpósio de Fiscalização de Produtos Controlados

O 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), realizou um simpósio para transmitir orientações práticas acerca dos assuntos atinentes à Fiscalização de Produtos Controlados ...

          

(Garanhuns – PE) - Nos dias 12 e 13 de setembro, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), realizou um simpósio para transmitir orientações práticas acerca dos assuntos atinentes à Fiscalização de Produtos Controlados com destaque para a compra e o controle de armas e munição.

O primeiro dia do simpósio foi destinado aos Órgãos de Segurança e Ordem Pública e a integrantes de Comarcas Judiciais da região. Na ocasião, representantes das Unidades da Polícia Militar e Polícia Civil, localizadas no Agreste e Sertão Pernambucano, bem como das Comarcas de Garanhuns e Correntes, com destaque para o Juiz Federal Joaldo Cavalcanti, Juiz Substituto da 32ª Vara Federal, assistiram palestras sobre a legislação que preconiza a compra, o armazenamento e o transporte de armas de fogo e munição.

No segundo dia, as palestras foram destinadas aos Colecionadores, Atiradores e Caçadores e aos integrantes de Clubes de Tiro, quando na oportunidade foram padronizados procedimentos à luz da legislação vigente, bem como à troca de experiências e melhores práticas entre o público presente.

  

  

 

  

  

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página