Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Passagem de Comando da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada

No dia 10 de abril, a 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz), “Brigada Francisco Barreto de Menezes”, realizou a solenidade de passagem de comando do General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Junior..

Recife (PE) – No dia 10 de abril, a 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz), “Brigada Francisco Barreto de Menezes”, realizou a solenidade de passagem de comando do General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Junior, para o General de Brigada Carlos Duarte Pontual de Lemos. A cerimônia iniciou com a inauguração do retrato na Galeria dos Comandantes, pela família do General Montenegro.

O Comandante Militar do Nordeste, o General de Exército Artur Costa Moura, presidiu a solenidade e esteve acompanhado do Comandante da 7ª Região Militar, o General de Divisão José Luiz Jaborandy Rodrigues, dos antigos comandantes daquela Grande Unidade e de Organizações Militares Subordinadas à 10ª Brigada, ex-combatentes da Força Expedicionária Brasileira e integrantes da Marinha, Força Aérea e das Forças Auxiliares.

Dentre as autoridades civis, marcam presença o 2º Vice-presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, o desembargador Antenor Cardoso Soares Júnior; o cônsul da Albânia, Lamartine Hollanda; o Presidente e o Vice-presidente do TRF – 5ª Região, respectivamente, os desembargadores Manoel de Oliveira Erhardt e Cid Marconi; e o ex-chefe da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, o delegado Antonio Barros;

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página