Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Palestras do chefe do Centro de Comunicação Social do Exército e do jornalista Francisco José encerram Simpósio de Comunicação Social

Durante a apresentação, o jornalista Francisco José falou sobre a experiência enquanto profissional e como a mídia influencia na formação da opinião pública...

Recife (PE) – O último dia do Simpósio de Comunicação Social do Comando Militar do Nordeste, 16 de março, foi contemplado com as palestras do jornalista Francisco José, da Rede Globo, e do General de Divisão Otávio Santana do Rêgo Barros, Chefe do Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro. O evento, que iniciou no dia 13, contou com a participação de militares, jornalistas e profissionais de comunicação.

Durante a apresentação, o jornalista Francisco José falou sobre a experiência enquanto profissional e como a mídia influencia na formação da opinião pública. O General Rêgo Barros apresentou a palestra “A imagem do Exército Brasileiro” e pontuou a importância da comunicação social para a manutenção da imagem positiva do Exército Brasileiro.

O Comandante Militar do Nordeste, o General de Exército Artur Costa Moura, agradeceu a presença e participação de todos e ressaltou a importância da evolução da comunicação social no Exército Brasileiro e dos militares estarem sempre se aperfeiçoando nessa área.

Os objetivos do Simpósio foram proporcionar aos militares que compõem as Seções de Comunicação Social, no âmbito do CMNE, os conhecimentos específicos a respeito das atividades previstas no Plano de Comunicação Social do Exército 2018; e estreitar os laços acadêmicos e institucionais com a mídia em geral, contribuindo para a divulgação da imagem do Exército.

     


  

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página