Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Diretora da Globo, professor de marketing e representante do CCOMSEx proferem palestra durante Simpósio no CMNE

A primeira palestra foi do Coronel do Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro, Antonio Luiz Reboredo, com o tema “A Comunicação Social em Operações de Paz”...

Recife (PE) – O terceiro dia de atividades do Simpósio de Comunicação Social do Comando Militar do Nordeste, 15 de março, foi coroado por palestras que trataram sobre as novas formas de fazer jornalismo neste século, os princípios do marketing e a comunicação social em uma missão de paz. O evento que teve início no dia 13 de março segue até o dia 16, no auditório do Forte Guararapes, Quartel-General do CMNE.

A primeira palestra foi do Coronel do Centro de Comunicação Social do Exército Brasileiro, Antonio Luiz Reboredo, com o tema “A Comunicação Social em Operações de Paz”; em seguida o professor e empresário Otávio Moraes, apresentou o tema “O Marketing para o Sucesso Empresarial”, seguida pela jornalista Jô Mazzarolo, Diretora de Jornalismo da Globo Nordeste, apresentou a palestra “O Jornalismo no Século XXI”.

Os objetivos do Simpósio são proporcionar aos militares que compõem as Seções de Comunicação Social, no âmbito do CMNE, os conhecimentos específicos a respeito das atividades previstas no Plano de Comunicação Social do Exército 2018; e estreitar os laços acadêmicos e institucionais com a mídia em geral, contribuindo para a divulgação da imagem do Exército.

    

  

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página