Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMNE realiza Simpósio de Comunicação Social

A programação iniciou com algumas oficinas e palestras voltadas ao aperfeiçoamento dos militares que trabalham envolvidos com a comunicação social...

Recife (PE) – O Comando Militar do Nordeste (CMNE) iniciou, no dia 13 de março, as atividades do Simpósio de Comunicação Social 2018. O evento será realizado até o dia 16 e conta com a presença de militares das Organizações Militares que integram o CMNE, jornalistas, estudantes e profissionais de comunicação social.

 

A programação iniciou com algumas oficinas e palestras voltadas ao aperfeiçoamento dos militares que trabalham envolvidos com a comunicação social, no seu dia-a-dia.

 

A abertura oficial do evento aconteceu com a palestra do Comandante Militar do Nordeste, o General de Exército Artur Costa Moura, que apresentou um panorama sobre as atividades deste Comando Militar de Área, suas funções e área de atuação.

 

As palestras foram encerradas pelo Chefe da Assessoria de Comunicação do Ministério da Defesa, Alexandre Gonzaga, que apresentou o tema: “O Papel Estratégico da Comunicação Social no Âmbito do Ministério da Defesa”.

 

O objetivo do Simpósio é proporcionar aos militares que compõem as Seções de Comunicação Social, no âmbito do CMNE, os conhecimentos específicos a respeito das atividades previstas no Plano de Comunicação Social do Exército 2018; e estreitar os laços acadêmicos e institucionais com a mídia em geral, contribuindo para a divulgação da imagem do Exército.

     

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página