Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

156 soldados são incorporados no Exército em Garanhuns

Compareceram ao evento diversas autoridades civis e militares, destacando a presença do Senhor Haroldo Vicente, Vice-Prefeito de Garanhuns e da ...

Garanhuns (PE) – No dia 05 de março, o 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BIMtz), de Garanhuns, realizou a formatura de incorporação do novo contingente do Exército Brasileiro em Garanhuns. Os 156 jovens fizeram a entrada solene pelo portão das armas do Batalhão, marcando o início da vida militar.

Compareceram ao evento diversas autoridades civis e militares, destacando a presença do Senhor Haroldo Vicente, Vice-Prefeito de Garanhuns e da Vereadora Carla Patrícia, Presidente da Câmara Municipal dessa cidade, além de um expressivo número de familiares e amigos dos novos soldados, que se emocionaram com a solenidade.

Durante a formatura militar, o Comandante da Unidade se dirigiu aos familiares presentes, abordando as características do 71º BIMtz e as especificidades do cotidiano do Soldado do Exército. Em seguida, o Padre Júnior realizou uma benção ecumênica.

     

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página