Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

EXÉRCITO E FORÇAS DE SEGURANÇA NAS RUAS DE MOSSORÓ

Na tarde de 9 de janeiro, Mossoró/RN foi cenário de uma Operação Interagências, envolvendo a tropa verde-oliva e diversos órgãos de Segurança Pública...

Na tarde de 9 de janeiro, Mossoró/RN foi cenário de uma Operação Interagências, envolvendo a tropa verde-oliva e diversos órgãos de Segurança Pública.
Integrantes do Exército Brasileiro, das Polícias Rodoviárias Federal e Estadual, das Polícias Civil e Militar, da Guarda Civil Municipal de Mossoró e agentes da Fiscalização de Trânsito e Transporte saíram às ruas da cidade, com o objetivo de intensificar as ações de policiamento em toda a zona urbana.
A ação foi fruto de uma reunião de coordenação, realizada, no dia anterior, na sede do Batalhão General Tibúrcio. Oportunidade em que o Tenente-Coronel Eduardo Henrique de Sá Oliveira, Comandante da Área de Operações em Mossoró, reuniu-se com representantes das instituições mencionadas para planejar uma operação em conjunto.
Essa operação interagências durou cerca de três horas, na qual foram empregadas duas companhias de fuzileiros. A força de combate do Exército, aliada ao conhecimento das agências participantes, quanto à área de atuação e à definição dos melhores horários para as investidas, aumentou o poder de dissuasão contra a prática de ilícitos.
A atuação da Força Terrestre em conjunto com as Forças de Segurança disponíveis está autorizada pelo Decreto Presidencial que legitimou a Operação Potiguar III.

 

 

 
 


 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página