Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Militares realizam patrulhamento mecanizado

Militares do Exército, integrantes do Batalhão Felipe Camarão (BFC), realizaram, em 8 de janeiro, patrulhamento mecanizado no bairro Novo Santo Antônio, da cidade de Natal/RN...

Militares do Exército, integrantes do Batalhão Felipe Camarão (BFC), realizaram, em 8 de janeiro, patrulhamento mecanizado no bairro Novo Santo Antônio, da cidade de Natal/RN. O patrulhamento motorizado visa a fiscalização e o reconhecimento de área, além de fazer-se presente, coibindo futuras ações criminosas.

O Batalhão Felipe Camarão, integrante da Força Guararapes, é composto por frações do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado, 16º Batalhão de Infantaria Motorizado, 31º Batalhão de Infantaria Motorizado, 16º Regimento de Cavalaria Mecanizado e do 1º Batalhão de Engenharia de Construção, 7º Batalhão de Engenharia de Combate.

As inúmeras frações que compõem o BFC, justifica-se pela extensão de sua área de responsabilidade, composta por 17 bairros da zona leste e norte da capital potiguar, mais os municípios de Extremoz, Ceará-Mirim e Maranguape.

 

 
 


 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página