Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

6º BPE participa do Plano Nacional de Contagem de Tráfego

A missão é contabilizar todos os veículos que trafegam pelo local e realizar pesquisas por amostragem, utilizando a aplicação de um questionário...

Salvador (BA) – O 6º Batalhão de Polícia do Exército (6º BPE) está empregando um pelotão de polícia, entre os dias 1º e 07 de julho, em apoio ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT). A atividade faz parte do Plano Nacional de Contagem de Tráfego (PNTC), na região situada entre os municípios de Poções e Planalto, na Bahia.

Para tanto, o 6° BPE organizou um posto de bloqueio e controle de estrada, funcionando 24 horas, ao longo da rodovia BR-116, localizada a 450 Km da sede da Organização Militar.

A missão é contabilizar todos os veículos que trafegam pelo local e realizar pesquisas por amostragem, utilizando a aplicação de um questionário. O objetivo é colher subsídios para suprir a necessidade do DNIT sobre informações de viagens de cargas e passageiros, além de volumes de viagens de veículos que utilizam as rodovias nacionais.

 

  

 

  
 


                                                         

 

 

 

 

 


 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página