Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Hospital de Campanha do Exército recebe visita do Governador de Pernambuco

Desde o início do funcionamento do Hospital, no dia 2 de junho, cerca de 715 pessoas já foram atendidas e, inclusive, um parto foi realizado, na noite do dia 8 de junho...

Rio Formoso (PE) – O Hospital de Campanha do Exército, em Rio Formoso, interior de Pernambuco, recebeu a visita do Governador do Estado, Paulo Câmara, nesta quinta-feira, dia 8 de junho. Ele esteve no local para conhecer o funcionamento e verificar a situação dos atendimentos à população da cidade, recentemente atingida pelas chuvas, que deixaram desabrigados e destruiu o hospital municipal. O General de Exército Artur Costa Moura, Comandante Militar do Nordeste, acompanhou o Governador durante à visita.

Desde o início do funcionamento do Hospital, no dia 2 de junho, cerca de 715 pessoas já foram atendidas e, inclusive, um parto foi realizado, na noite do dia 8 de junho. Os módulos instalados oferecem atendimentos ambulatoriais, de urgência e emergência, além de exames laboratoriais, de forma ágil e eficaz, prova da capacidade de mobilização e a disponibilidade permanente do Exército Brasileiro.

 

  


 

 


 

 


                                                         

 

 

 

 

 


 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página