Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Militares da 10ª RM visitam Companhia Siderúrgica do Pecém

Em um tour pela empresa, foi possível ter contato com toda a sequência de produção das placas de aço, as quais são comercializadas para as mais diversas...

Fortaleza (CE) - Uma comitiva da 10ª Região Militar (10ª RM) visitou, em 18 de maio, a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP), situada no município de São Gonçalo do Amarante (CE). Além de estreitar os laços de cooperação, o encontro foi uma oportunidade para os técnicos e engenheiros da CSP apresentarem a usina para os oficiais da Região Martim Soares Moreno.

Em um tour pela empresa, foi possível ter contato com toda a sequência de produção das placas de aço, as quais são comercializadas para as mais diversas finalidades, da indústria náutica à automobilística. Nas diferentes etapas, ficou evidente a preocupação com a questão ambiental e com a segurança do ambiente de trabalho.

Na visita, o Comandante da 10ª RM, o General de Divisão Estevam Cals Theophilo Gaspar de Oliveira, e sua comitiva de oficiais foram recebidos pelo Presidente da Companhia, Eduardo Parente, e por integrantes daquela Instituição.

        


                                                         

 

 

 

 

 


 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página