Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Almoço da Reserva Pró-ativa na Guarnição do Recife, de Olinda e de Jaboatão dos Guararapes

O Projeto “Reserva Pró-Ativa: apresente-se para a missão!” foi implantado em 20 de março de 2015, pelo Comandante do Exército...

Jaboatão dos Guararapes (PE) – No dia 12 de Abril, foi realizado, no Grêmio de Oficiais do Regimento Guararapes, no 14º Batalhão de Infantaria Motorizado (14º BIMtz), o almoço de confraternização da Reserva Pró-Ativa da Guarnição do Recife, de Olinda e de Jaboatão dos Guararapes. Durante a atividade, aproximadamente 250 militares da ativa e da reserva reencontraram-se para confraternizar e relembrar os momentos especiais vividos na caserna.

O Projeto “Reserva Pró-Ativa: apresente-se para a missão!” foi implantado em 20 de março de 2015, pelo Comandante do Exército, e tem sido um importante meio de comunicação entre o Comandante do Exército e a reserva. Recentemente, o projeto foi ampliado para a incorporação de novos produtos: “O Comandante Responde”, “Fonte do Saber”, “Causos da Caserna”, “Caixa de Sugestão” e “Reserva pró-Ativa pelo Brasil”.

O evento contou com a presença do General de Exército Artur Costa Moura, Comandante Militar do Nordeste, General de Divisão José Luiz Jaborandy Rodrigues, Comandante da 7ª Região Militar, General de Divisão R/1 Geraldo Gomes de Mattos Filho, Assessor Especial do Comando Militar do Nordeste, General de Brigada Heber Garcia Portella, Chefe do Estado-Maior do CMNE nomeado, e o General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Junior, Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, além dos Veteranos da Força Expedicionária Brasileira, os senhores Alberides da Lima Passos e Geraldo Paes Leme do Amaral.

 
 


 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página