Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Militares do Comando Militar do Nordeste participam do Dia Verde

Uma marcha de 8km deu início a programação, que aconteceu no Centro de Instrução Marechal Newton Cavalcanti (CIMNC), seguida das oficinas de técnicas especiais de rapel, instrução sobre prevenção de...

Recife (PE) – Os militares do Quartel-General do Comando Militar do Nordeste (CMNE) e da Companhia de Comando do CMNE (Cia C CMNE) participaram, nos dias 23 e 24 de março, de diversas atividades desenvolvidas durante o Dia Verde. O objetivo foi realizar atividades de campanha, desenvolver os atributos da área afetiva como camaradagem, liderança, tenacidade e perseverança e realizar a manutenção dos padrões da Capacidade Técnica e Tática do Efetivo Profissional (CTTEP).

Uma marcha de 8km deu início a programação, que aconteceu no Centro de Instrução Marechal Newton Cavalcanti (CIMNC), seguida das oficinas de técnicas especiais de rapel, instrução sobre prevenção de doenças tropicais, orientação diurna, tiro de pistola, tiro noturno de ação reflexa e orientação noturna.

Durante o desenvolvimento do exercício, o General de Exército Artur Costa Moura, Comandante Militar do Nordeste, ressaltou a importância do treinamento no cotidiano de todo militar.

 

 

 

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página