Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comando Militar do Nordeste (CMNE) realiza edição anual da Corrida da Paz no Recife

A jornada esportiva tem por objetivo a difusão da paz e integração das Forças Armadas com a sociedade cívil através do esporte. O Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Artur Costa Moura, fez ...


Recife (PE) – No dia 19 de fevereiro, o Comando Militar do Nordeste (CMNE) organizou a quinta edição da Corrida da Paz com a participação do Segundo Comando Aéreo Regional (II COMAR) e da Marinha do Brasil. A Corrida da Paz é a versão Brasileira do evento de projeção mundial denominado “CISM Day Run”, que foi criado em 2006, pelo Conselho Internacional de Esporte Militar (CISM), sendo difundido em todos os países integrantes daquele Conselho. A Corrida vem sendo realizada na cidade do Recife desde 2012.

A jornada esportiva tem por objetivo a difusão da paz e integração das Forças Armadas com a sociedade civil através do esporte. O Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Artur Costa Moura, fez uso da palavra, cumprimentando militares e civis presentes e enaltecendo a importância da realização de eventos com essa temática para a difusão da mensagem de paz a sociedade.

A pentatleta olímpica e militar do Comando da 7ª Região Militar, 3º Sgt Yane Marques, também prestigiou a corrida.

   

     
  

 

 

   


 

   
 

 

 

 
   


                                         


                                                                                                                    

                                                                                                                                   


 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página