Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comando Militar do Nordeste (CMNE) realiza estágio para novos comandantes de Organizações Militares Executoras da Operação Carro – Pipa

A atividade contou com palestras e ciclo de debates a fim de sanar principais dúvidas formuladas sobre os temas expostos, e teve como um dos grandes objetivos nivelar os conhecimentos dos novos...


Recife (PE) - Entre os dias 15 e 17 de fevereiro, aconteceu, no auditório do Comando Militar do Nordeste (CMNE), o estágio para novos comandantes das Organizações Militares Executoras (OME) da Operação Carro – Pipa (OCP). A abertura do evento foi conduzida pelo Comandante do CMNE, General de Exército Artur Costa Moura.

A atividade contou com palestras e ciclo de debates a fim de sanar principais dúvidas formuladas sobre os temas expostos, e teve como um dos grandes objetivos nivelar os conhecimentos dos novos comandantes das OME em questões pertinentes ao Programa Emergencial de Distribuição de Água Potável no Seminário Brasileiro – Operação Carro - Pipa (OCP), além de padronizar os sistemas de execução exigidos pela diretriz regulamentar.

Os temas em pauta nas palestras visaram reiterar o alinhamento estratégico da missão em cooperar com o desenvolvimento sustentável das regiões abrangidas pela OCP visando o bem estar social da população local, testificando o forte senso de compromisso com a Pátria e de responsabilidade social do Exército Brasileiro.

 

     
  

 

 

   


 

   
 

 

 

 
   


                                         


                                                                                                                    

                                                                                                                                   


 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página