Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

CMNE celebra Dia do SAREx

O evento religioso contou com a presença do Chefe do Estado – Maior da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, Coronel José Antonio de Sá Junior, além dos...

Recife (PE) – O Comando Militar do Nordeste (CMNE), celebrou o Dia do Serviço de Assistência Religiosa do Exército (SAREx), no dia 13 de fevereiro, no auditório do Colégio Militar do Recife (CMR).

O evento religioso contou com a presença do Chefe do Estado – Maior da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, Coronel José Antonio de Sá Junior, além dos comandantes de Organizações Militares (OM), e representações de cada OM da Guarnição de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

A cerimônia transcorreu de forma ecumênica, onde pastores e padres das Forças Armadas e Forças Auxiliares concelebraram o ato. Durante a sua homília, o Major Ivan Medeiros, Chefe do SAREx / CMNE, falou sobre a semelhança entre os militares e os capelães, no que diz respeito à Fé na missão, e a sua importância para o bom cumprimento das diversas atividades designadas no transcorrer da vida da caserna.

  


  

 

 

   


 

   
 

 

 

 
   


                                         


                                                                                                                    

                                                                                                                                   


 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página