Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Jogos Olímpicos em Salvador

Foram visitadas: estruturas estratégicas; centros de treinamento; locais de hospedagem; rotas protocolares; além da Arena Fonte Nova, local dos 10 (dez) jogos de futebol que ocorrerão em Salvador....

 

(Salvador – BA) No período de 25 a 29 de abril, o General EUDES, Comandante da Força Terrestre Componente (Cmt FTC) do CDA Salvador, deu prosseguimento ao Plano de Reconhecimento, visando à atuação do Exército na cidade durante os Jogos Olímpicos 2016.

Foram visitadas as estruturas estratégicas, os centros de treinamento, os locais de hospedagem, as rotas protocolares, além da Arena Fonte Nova, local dos 10 (dez) jogos de futebol que ocorrerão em Salvador, única cidade do Nordeste que abrigará competição olímpica.

Durante a visita, o Cmt FTC reuniu-se com representantes dos órgãos de segurança pública envolvidos, além dos integrantes do CDA e encarregados da organização do grande evento.

No final da semana, o General EUDES participou de uma formatura de aprestamento da Força de Contingência da FTC. O evento contou com a presença do General MOURA, Comandante da 6ª Região Militar (6ª RM).

 

 

  

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página