Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Apresentação Cultural encerra as comemorações da Semana do Exército 2016

A plateia pode apreciar, em duas horas de espetáculo, um repertório aprazível apresentado pelas Bandas de Música do Comando Militar do Nordeste (CMNE), da Base Aérea do Recife...

 

(Recife – PE) Militares, familiares de militares e convidados estiveram, na noite do dia 26 de abril, no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, em Boa Viagem, para assistir a Apresentação Cultural alusiva às comemorações do Dia do Exército 2016.


A plateia pode apreciar, em duas horas de espetáculo, um repertório aprazível apresentado pelas Bandas de Música do Comando Militar do Nordeste (CMNE), da Base Aérea do Recife (BARF) e da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). O ponto alto do evento foi a apresentação da Orquestra do Projeto Criança Cidadã, do Coral Vozes da Asa Branca e dos Maestros Spock, Moisés da Paixão, demais regentes e cantoras.


O General PAFIADACHE, Comandante Militar do Nordeste e anfitrião, homenageou os artistas, respectivas Bandas de Música, a Orquestra Criança Cidadã e o Coral e agradeceu a presença dos expectadores pelo congraçamento em comemoração a uma data tão importante para a Força Terrestre que é o Dia do Exército, que enaltece o espírito dos heróis de Guararapes que lutaram para livras o país do Domínio Holandês.

   

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página