Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Militares participam de exercícios de adestramento no contexto da Operação Carcará

 O 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BIMtz) participou, de 09 a 13 de novembro, da Operação Carcará, coordenada pela 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz)...

 

(Garanhuns e Correntes-PE) O 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BIMtz) participou, de 09 a 13 de novembro, da Operação Carcará, coordenada pela 10ª Brigada de Infantaria Motorizada (10ª Bda Inf Mtz), com o objetivo de realizar exercícios de defesa externa, no contexto do adestramento avançado das tropas. A Operação envolveu mais de 1.000 militares da Força Terrestre.

No dia 12 de novembro, foi realizado na cidade Correntes-PE, como parte da programação, uma Ação Cívico Social (ACISO). O General PAFIADACHE, Comandante Militar do Nordeste, e o General EUDES, Comandante da 10ª Bda Inf Mtz, estiveram presentes no local. Na ocasião, foram realizados exames de glicemia, atendimento médico e odontológico, fornecimento de medicamentos, palestras sobre saúde bucal, exposição de material de emprego militar e apresentação da Banda de Música do 71º BIMtz.

 

 

   

   

     

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página