Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Comando da 6ª Região Militar visita órgãos de imprensa em Salvador

O Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM), formada por integrantes da seção de comunicação social, realizou visitas institucionais a órgãos de imprensa em Salvador...

Salvador (BA) - Durante a primeira semana de fevereiro, a comitiva do Comando da 6ª Região Militar (Cmdo 6ª RM), formada por integrantes da seção de comunicação social, realizou visitas institucionais a órgãos de imprensa em Salvador.

As visitas tiveram objetivos de apresentar o atual Chefe da Seção e Comunicação Social da organização militar, Major Sérgio Ricardo Martins Rosa, e divulgar o calendário de atividades para o ano vigente.

Em um primeiro encontro, o Presidente do Jornal Tribuna da Bahia, Walter Pinheiro, recebeu do chefe da comunicação social, o diploma de Amigo da 6ª Região Militar, destinado ao Jornal Tribuna da Bahia, pela parceria demonstrada na divulgação de informações de utilidade pública, referentes à 6ª RM Comando. Ao final, a comitiva visitou as instalações do departamento de redação e interagiu com a equipe de jornalismo.

A equipe também visitou a TV Itapoan, emissora filiada à Rede Record, onde se encontrou com o Diretor Executivo e Gerente de Marketing da instituição. Ao final, a comitiva reuniu-se com o Diretor da Rádio Sociedade, e a Gerente de Jornalismo, a fim de firmar parceria para que as informações de utilidade pública – de interesse da 6ª RM – cheguem mais rápido ao conhecimento da população.

Encerrando a semana de visitas, os militares reuniram-se com diretores, executivos e coordenadores e editores de jornalismo das emissoras Rede Bahia, TV Bahia, emissora filiada TV Globo; Jornal Correio; Rádios GFM, Bahia FM, Jovem Pan; Rádio Metrópole e do Portal iBahia; além da empresa publicitária Chaves Outoor. Esses encontros ratificaram a parceria entre a 6ª Região Militar e a mídia, para a divulgação de informações relevantes à comunidade soteropolitana, além de esclarecer sobre prestação de serviço, como alistamento, oportunidades no mercado de trabalho, atividade cívica, esportiva, lúdica e cultural.

 

 

 

      

      

 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página