Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Assunção de Chefia do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste

O Comando Militar do Nordeste (CMNE) realizou, no dia 12 de fevereiro, solenidade de transmissão do cargo de Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste (ChEM CMNE) do General de Brigada Heber Garcia Portella para o General de Brigada Nilton José Batista Moreno Junior...

O Comando Militar do Nordeste (CMNE) realizou, no dia 12 de fevereiro, solenidade de transmissão do cargo de Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste (ChEM CMNE) do General de Brigada Heber Garcia Portella para o General de Brigada Nilton José Batista Moreno Junior. Na ocasião, aconteceu a inauguração do retrato do General Heber, na galeria do ChEM CMNE e, em seguida, a solenidade de passagem de cargo com a presença de autoridades, familiares e convidados.
O evento foi presidido pelo Comandante Militar do Nordeste, General de Exército Marco Antônio Freire Gomes.
O General Heber assumiu a função de Chefe do Estado-Maior do Comando Militar do Nordeste em 24 de abril de 2017, e ocupará cargo no Departamento Geral do Pessoal (DGP), Brasília-DF.
O General Moreno, ao ser nomeado para a chefia do Estado-Maior do CMNE, exercia o cargo de Secretário de Segurança e Coordenação Presidencial no Gabinete de Segurança Institucional (GSI), sediado em Brasília-DF.

 

       

      

 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página