Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

28º BC apoia a 21ª viagem de interiorização de imigrantes da Operação Acolhida

A Força-Tarefa Logística Humanitária para o Estado de Roraima, também conhecida como Operação Acolhida, é uma operação conjunta, interagências e de natureza humanitária...

Aracaju (SE) – Nesta quarta-feira, dia 09 de janeiro, o 28º Batalhão de Caçadores, Batalhão Campo Grande, apoiou a 21ª viagem de interiorização de imigrantes, no escopo da Operação Acolhida, no Estado de Sergipe. Nesse contexto, o Exército Brasileiro ficou encarregado de, em cooperação com o Ministério da Cidadania, dar apoio logístico de saúde, transporte e fornecimento de alimentação. Foram recepcionados e conduzidos do Aeroporto Internacional de Santa Maria, 35 imigrantes venezuelanos, com destino ao Seminário Propedêutico Sagrado Coração de Jesus, situado na própria capital sergipana.

A Força-Tarefa Logística Humanitária para o Estado de Roraima, também conhecida como Operação Acolhida, é uma operação conjunta, interagências e de natureza humanitária, que visa oferecer condições dignas aos imigrantes provenientes da Venezuela, que se encontram em situação de vulnerabilidade.

 

     

     

 

  

registrado em:
Fim do conteúdo da página